top of page
Buscar
  • Foto do escritor Carlos Alberto da Silva Santos Braga

A Ideologia não pode ser maior do que a Igreja | Carlos Braga



A Ideologia não pode ser maior do que a Igreja


Carlos Alberto da Silva Santos Braga

(Acadêmico Correspondente)


Não se combate o mal com as armas do bem. O mal se combate com as armas do mal na estratégia do bem. Não vamos vencer o mal com a submissão, mas sim com as regras dele, com as estratégias do bem e sobretudo com as bençãos de Deus.


Eu não sou católico, a Igreja Católica Apostólica Romana sou eu.


Os seus sacerdotes em sua maioria são a Igreja Católica Apostólica Romana e não o sentimento de usurpação dos Sacramentos para o proveito próprio de uma falácia condenada por São João Paulo II.


A pior morte não é a física mas a do assassinato dos Santos Sacramentos na usurpação do amor do crente para os proveitos próprios contrários à Ordem de Melquisedeque.


Deus é conosco, assim como Jesus Cristo veio, reinou e se elevou, não podemos abrir mão do compromisso com a Ordem de Melquisedeque.


Cristo era JUSTO e não bom. Quem deve se reconciliar conosco é quem nos ofende, dar a outra face é avisar para o outro que já lhe ensinamos o caminho, você sabe o que deve fazer, você não quis: então siga a sua vida e procure se reconciliar com Deus, eu te perdoo mas não sou obrigado a conviver com você e nem quero o seu mal, pois Deus ama a criatura e não o pecado.


A par de tudo isso, lembre-se de que a Ideologia não pode ser maior do que a Igreja.



Comentários


bottom of page